segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Até o fim tattoo

Quando criamos este nome Até o fim tattoo( eu e o Posseti o cara que trampa comigo) queriamos expressar o sentimento de todas as pessoas que sao tatuadas, tem em comum, o sentimento de sempre ser tatuado, até o fim !!! Arte, moda, ou cultura tanto faz, é definitivo, é a sua marca pessoal, e por isso deve ser respeitada, e bem pensada 
A midia nos ultimos anos tem proporcionado uma ampla divulgaçao dessa arte, eventos direcionados para o publico que cultua a arte tambem tem acontecido,cada vez mais em varios lugares . Criou-se um grande mercado! Todo tipo de serviço e produtos cada vez mais, estao a disposiçao dos consumidores.
Agora é o momento onde as pessoas literalmente consomem a tatuagem, como mais um produto ou serviço qualquer, a ponto de pessoas ingenuas me perguntarem, qual tatuagem que esta mais fazendo agora, como se nao importasse a opniao propria e o que valesse mesmo fosse uma padronizaçao ou um modismo passageiro.
Calma !! Mas tambem noto que muitas pessoas passaram atraves dos meios de comunicaçao e informaçao, (tv e internet) a ver a tatuagem como ela sempre deve ser vista, como arte. Uma arte que tem como suporte o proprio corpo, muita gente pesquisa e aprende muito sobre tatuagem antes de tomar a decisão de faze-la, aprendem facilmente o que é uma Tatuagem Artistica e uma tentativa, muitas pessoas que buscam um grande signicado para suas futuras tattoos.
Começo a notar que alem dos artistas estarem evoluindo os clientes tambem. Por isso Até o fim tattoo!!!! Abraço à todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário